Pedestre tem fratura exposta e fica desorientado depois de ser atropelado em Milhã; motorista fugiu

compartilhar no:
Equipes da Polícia fazem buscas para identificar o motorista suspeito (Foto: divulgação PM)

Região Central: Um pedestre foi atropelado quando passava pelo trecho da BR-226, próximo a comunidade de Barra 1, na zona rural do município de Milhã. A vitima teve fratura exposta e foi transferida em estado grave para Fortaleza. Segundo a Polícia, ela estava desorientada em função da pancada sofrida mediante o atropelamento.

Conforme a Polícia Militar o acidente foi registrado por volta de 19h30. Os policiais foram acionados por populares que foram os primeiros a chegar no local do atropelamento. A vítima foi socorrida ao Hospital de Milhã onde recebeu os primeiros atendimentos.

Em depoimento aos policiais familiares da vítima atropelada informaram que não conseguiram anotar as características do veículos que provocou o atropelamento. A vítima, que não teve o nome revelado, teve fratura exposta no fêmur esquerdo e precisou ser levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), na Capital. Ainda conforme a Polícia a vítima encontrava-se desorientada por conta do acidente.

O proprietário do veículo envolvido no atropelamento fugiu sem prestar socorro. Equipes da Polícia Militar informaram que fizeram diligências na região, para identificar o veículo e o condutor, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta terça-feira (27).