Boa Viagem: homem morre após colisão entre motociclistas na BR-020

compartilhar no:
Tanto o mototaxista quanto a sua passageira foram socorridos pela Ambulância do Samu e Ambulância da CSAM. Foto: divulgação

Região Central: Um acidente de trânsito envolvendo dois motociclistas, terminou com uma vítima fatal, por volta das 18h30 desta última segunda-feira, 26, na BR-020, trecho que corta os bairros Recreio e Alto do Motor do município de Boa Viagem.

De acordo com as informações colhidas pela imprensa no local, a vítima fatal, identificado por Alan Paulo Pinheiro, trafegava na rodovia quando ao tentar fazer uma ultrapassagem de um caminhão que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo de frente com um mototaxista identificado como Bruno Batista Magalhães e que fazia corrida com uma mulher na garupa.

O trio de envolvidos ficou caído ao solo, precisando de atendimento médico, o condutor que seguia sozinho na motocicleta acabou não resistindo e indo a óbito no local.

Tanto o mototaxista quanto a sua passageira foram socorridos pela Ambulância do Samu e Ambulância da CSAM. Eles tiveram ferimentos e deverão ser transferidos.

TRECHO ESCURO

Conhecido por inúmeros acidentes, incluindo registros de óbitos, este trecho é considerado um dos mais perigosos na sede do município, o fluxo de veículos que trafegava a rodovia federal, em especial, caminhões e veículos de grande porte, aliados à quantidade de veículos pequenos que fazem o translado de um bairro para outro, aumentam os riscos de acidente, principalmente na parte do fim do dia, quando no trecho o local fica mais escuro e necessita de atenção redobrada.

Conteúdo: Portal SertNews