Região Central: Um homem abriu fogo em uma churrascaria no final da manhã deste domingo (21), e deixou uma pessoa morta e outras duas feridas em estado grave, no município de Boa Viagem. O autor dos disparos fugiu logo em seguida e ainda não foi preso. As informações são do site SertNews.
Acionada para o ocorrido, a Polícia Militar ainda está em campo e levanta as informações acerca do crime. O que se sabe até o momento são informações preliminares que podem ser atualizadas a medida que os fatos forem te do desdobramentos.
Conforme o portal SertNews a vítima foi identificada por Neguinho do Eduardo. De acordo com apurado com testemunhas, o suspeito e autor dos disparos chegou na churrascaria em uma moto, e passou a disparar em direção da vítima. Ainda de acordo com o site os tiros eram de pistola 9 mm.
Toda a ação aconteceu em uma churrascaria que fica às margens da BR-020, na entrada de Boa Viagem. Depois do crime o suspeito fugiu e ainda não foi preso. Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas e fazem buscas.
Os tiros acertaram ainda outras duas pessoas que estavam no local, um cliente de 65 anos e um garçom. Eles foram socorridos ao hospital de Boa Viagem e aguardam ser transferidos mas o estado de saúde é considerado sem gravidade, segundo o SertNews.
O crime deve ser investigado por um inquérito da Polícia Civil já que não se sabe o que poderia ter motivado a execução de Neguinho do Eduardo. Cerca de 15 cápsulas de disparos deflagrada foram encontrados no local e deverão ajudar no trabalho pericial.