Ossada de ancião que estava desaparecido desde fim do ano passado é encontrado na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
Ossada do andarilho foi reconhecida pelos familiares a partir das vestimentas (Foto: reprodução)

Quixadá: Os restos mortais de um homem e de um animal, foram encontrados neste sábado (20) na zona rural de Quixadá. De acordo com o radialista Washington Luis, o Caveirão, a ossada seria de um Raimundo Alves Nogueira, que está a desaparecido desde dezembro de 2021.

Caveirão foi quem deu a notícia através de suas redes sociais. O radialista detalhou que a ossada humana teria sido encontrada por um apicultor, quando ele colhia mel na localidade de Ema, entre os distritos de São João dos Queiroz e Olho D’água.

O repórter policial também disse que familiares foram chamados para tentar reconhecer o corpo e saber se era de Raimundo Alves. Como a ossada estava ao lado da ossada de um animal, as suspeitas aumentaram. Raimundo foi reconhecido pelas vestimentas que usava.

O ancião era bastante conhecido no trecho entre os municípios de Ibaretama e Ocara. Ele sempre era visto no trecho, com seu jumento, e uma grande quantidade de objetos que só ele saberia para o que servia. Desde dezembro de 2021 ele não era visto no trecho. Familiares passaram a procurá-lo mas não encontraram.

De acordo com Washington Luis a ossada do idoso deve ser recolhida neste domingo (21) por equipes da Perícia Forense do Ceará e será liberado em seguida para o sepultamento por familiares.