Motociclista é atropelado por carro ao atravessar via neste domingo (21) em Quixadá

compartilhar no:
Equipes da PRE foram acionadas mas, de acordo com a PM, o motorista se evadiu do local (Foto: Governo do Estado/Divulgação)

Quixadá: Os danos causados pela direção perigosa deixou mais uma pessoa ferida em estado grave. Um motociclista teve uma fratura exposta depois de ser colidido por um carro, no momento em que o veículo cruzava a via. O fato aconteceu na tarde deste domingo (21).

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. O homem trafegava em sua moto, sentido Capital interior pela CE-359. Ao passar pelo bairro Boto, a Polícia disse que um carro colidiu a moto quando tentava atravessar a via.

O motociclista foi arremessado e teve ferimentos graves. A Polícia Militar disse que o motorista do veículo se evadiu do local e não foi identificado. Uma viatura que passava pela via no momento do acidente, acinou as equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma fratura exposta no braço esquerdo. Logo depois de ser atendido a Polícia confirmou que o homem foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza.