Jovem de 21 anos morre depois de ser baleado com tiro no pescoço em Madalena

compartilhar no:
Vítima chegou a ser socorrida ao hospital. Familiares entraram em comoção quando receberam a notícia (Foto: reprodução RTI)

Região Central: O corpo de um jovem de 21 anos foi sepultado na noite deste sábado (27), após ter sido baleado e morto no município de Madalena. A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu.

De acordo com as informações do RTI, rede de informações de Madalena, a vítima foi identificada por Wellington por Deus Sousa. O jovem teria sido baleado no pescoço na noite da última sexta-feira (26).

Segundo o RTI, as informações preliminares são de que Wellington Pordeus teria discutido com um vigilante e em meio ao bate boca foi baleado no pescoço, no entanto, essa informação é extra oficial e não foi confirmada pelas forças de segurança.

Wellington ainda chegou a ser socorrido ao hospital de Madalena mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento aconteceu na noite deste sábado, no cemitério do município. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências mas não há informações se o suspeito do disparo foi preso.