Um homem, inconformado com o fim do relacionamento, foi levado para a Delegacia depois de ir até a residência da ex-companheira e ameaçar de morte a mulher na frente dos policiais. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (18) em Quixeramobim.
Segundo as informações da Polícia a vítima solicitou a presença da viatura no local, depois que seu ex-companheiro foi até à residência e tentou entrar contra a permissão da vítima.
O homem ainda estava em frente a casa quando os policiais chegaram. A mulher pediu, na presença das equipes de segurança, que o homem fosse embora porque ela não o queria mais. Mas, de acordo com a Polícia Militar, o homem se recusou a ir embora e ameaçou a vítima de morte na presença dos policiais.
Diante da ameaça os dois foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá. A mulher confessou aos policiais que não sofreu nenhum tipo de agressão física ou ameaça durante o relacionamento, e desistiu de representar criminalmente contra o ex-companheiro.