Região Central: Um homem foi preso portando uma arma de fogo após populares informarem que havia uma confusão com pessoas armadas, na saída da cidade de Senador Pompeu, o caso foi no último domingo (7). A presença urgente da polícia evitou que danos maiores fossem promovido pelo acusado que estava correndo pelas ruas da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, quando a composição de serviço se deslocou até o local denunciado e avistaram um caminhando na rua encapuzado, portando uma arma de fogo e com um facão na cintura. Ao avistar a viatura, o indivíduo correu, mas foi alcançado pela Polícia. Com Francisco Dorgival Torres Alves foi apreendido uma espingarda calibre 32. de marca Rossi, e 16 munições intactas do mesmo calibre, além do facão. O mesmo não portava documentos pessoais.
Ao ser levado a sua residência para pegar os documentos, foram encontrados 9 cartuchos deflagrados, sendo 5 metálicos e 4 de fábrica descartáveis, além de depósitos contendo pólvora, chumbo, espoletas, medidores para recarregar munições, 3 coldres de revolver, 3 facas peixeiras. Na delegacia o homem ficou em silêncio.
Em razão dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido para a Delegacia de Senador Pompeu, onde ao ser realizado consulta, o mesmo tinha um mandado prisão em aberto pela Comarca de Chorozinho. Ele responde a dois processos, um por homícidio na cidade de Fortaleza ocorrido em 2000 e o segundo por disparos e ameaça na cidade de Chorozinho.