Troca de tiros entre policiais do CPRaio e bandidos termina com um suspeito baleado em Quixadá

compartilhar no:
No telhado da residência os policiais apreenderam uma das armas utilizadas pelos criminosos (Foto: divulgação Quixeramobim News)

Quixadá: Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) trocaram tiros com suspeitos durante o atendimento a uma ocorrência, na noite deste domingo (7). Um suspeito foi baleado e precisou ser transferido para Fortaleza e outro conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Militar a troca de tiros ocorreu depois que os suspeitos atiraram contra os policiais, que atendiam a uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Dert. Ao chegar no endereço denunciado, os criminosos tentaram fugir e abriram fogo contra duas equipes do CPRaio.

A Polícia informou que dois suspeitos tentaram fugir pelo telhado da residência. Um deles conseguiu fugir, mas durante a troca de tiros um outro suspeito foi baleado. Ele foi socorrido até a UPA de Quixadá e de lá transferido para a Maternidade Jesus, Maria e José onde passou por cirurgia.

Em seguida o suspeito foi transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, devido a gravidade dos ferimentos. No telhado da residência, depois de uma busca, os raianos encontraram um revólver calibre 38 oxidado, com com três munições deflagradas e duas intactas.