Quixadá: A Delegacia de Defesa da Mulher de Quixadá (DDM) prendeu um homem de 36 anos, investigado e denunciado por ser suspeito de abusar sexualmente de duas enteadas de apenas 14 anos. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) no distrito de Dom Maurício, zona rural de Quixadá.
A informação foi confirmada com uma fonte da Polícia Civil pelo Revista Central. O suspeito está na carcergem da DDM de Quixadá, de onde deverá ser levado para um presídio. Na residência do homem a equipe também apreendeu uma espingarda de fabricação caseira.
Segundo a investigação da DDM, o crime vinha sendo apurado desde o ano passado. O suspeito reside na comunidade de assentamento Palmares com a atual companheira, mãe das vítimas. Os abusos foram denunciados à Polícia por vizinhos e a DDM investiga se a mãe das vítimas era conveniente com o crime.
O homem foi preso mediante um mandado de prisão e de busca e apreensão que existia contra ele, como resultado das investigações. Conforme apurou o site as duas enteadas já não residem mais com a mãe e com o suspeito.
Para preservar a identidade e integridade das vítimas, os nomesnão serão informados. O Revista Central segue o Código de Ética do Jornalismo e se reserva ao direito de não divulgar o nome do suspeito preso, uma vez que a partir de sua identificação, seria possível deduzir e descobrir quem seriam as vítima, o que lhes traria constrangimento.