Celular explode no interior do Ceará enquanto criança de seis anos assitia vídeos

compartilhar no:
Celular explodiu nas mãos de criança com transtorno de espectro autista, mas ela não ficou ferida (Foto: reprodução)

Por pouco, uma criança de apenas seis anos de idade, não foi vítima de uma tragédia no interior do Ceará. O celular enquanto a criança usava o aparelho para asisstir vídeos. A vítima tem diagnóstico de transtorno de espectro autista mas não ficou ferido.

O caso aconteceu na última terça-feira (16) no município de Quiterianópolis e foi divulgado pelo jornal Diário do Nordeste. A mãe da criança é professora e estava em casa quando o incidente aconteceu.

Ao jornal ela contou que estava na cozinha e o filho tinha ficado no quarto assitindo a vídeos, o que o deixava mais entrertido. De repente a criança chegou na cozinha segurando o celular e rapidamente soltou no chão.

“começou a sair fumaça. Muita fumaça”, disse a professora Maria Eugênia Soares. O celular não chegou a ferir a criança, mas a bateria do aparelho inchou e explodiu logo depois de ter sido jogado para fora da casa pelo pai do garoto.

Totalmente danificado, o celular foi perdido e descartado pelos familiares. O aparelho não estava sendo carregado na tomada quando apresentou o defeito.