Idosa de 70 anos é rendida por assaltante armado no Campo Velho e tem celular levado

compartilhar no:
Um policial que seguia para o trabalho passava pelo local e encontrou a idosa minutos depois da ação. (Foto: Divulgação/Quixeramobim News)

Quixadá: Uma ação criminosa que revela a incredulidade de assaltantes, foi registrada pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (6) em Quixadá. Uma senhora de 70 anos foi assaltada por um suspeito no Campo Velho. Felizmente a vítima não ficou ferida.

Segundo a Polícia o assalto foi registrado por volta de 22h, na rua Dom Lucas. A idosa passava em frente a escola modelo do bairro quando foi surpreendida por um indivíduo. Ela confirmou que o homem portava uma arma pequena e anunciou o assalto.

Para os policiais a senhora confirmou que o bandido lhe tomou o celular durante o assalto, e que em seguida continuou caminhando pela rua. Apesar de estar armado ele não disparou contra a vítima.

Um policial passava pelo local em direção ao trabalho e encontrou a vítima. Ela relatou o assalto e o subtenente através do rádio, acionou as equipes que fizeram diligências pelo bairro, mas conforme a Polícia, ninguém foi preso.