Região Central: Um homem que trabalha como mestre de obras, foi rendido por asaltantes, e teve sua moto um celular levado, na zona rural de Banabuiú. As informações são do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os bandidos fugiram e até o momento ninguém foi preso.
Segundo a Polícia o assalto aconteceu por volta de 18h30 desta sexta-feira (29), no distrito de Rinaré. Em depoimento aos policiais a vítima, um homem que trabalha no setor da construção civil, informou que os bandidos estariam armados e o abordaram.
Ainda conforme o depoimento da vítima, um dos criminosos possuía uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira. Violentos, os bandidos ameaçavam de matá-lo a tiros caso ele não desse a moto e um aparelho celular. Em seguida os bandidos fugiram.
As equipes do destacamento da Polícia Militar de Banabuiú ainda fizeram buscas pela região, mas ninguém foi preso. A onda de assaltos em distritos e localidades da zona rural do município, tem crescido nos últimos dias. Conforme o Revista Central mostrou nesta sexta, criminosos também roubaram pessoas na região de Volta Galiza. Pertences foram levados, buscas foram feitas mas até o momento, ninguém foi identificado e preso.