
Quixadá: Quanto você acha que custa uma motocicleta? Em Quixadá um homem teve sua moto levada para a Polícia, depois de uma história mal contada: ele afirmou aos policiais que havia comprado o veículo por apenas R$ 850. A história não colou e ele terminou preso.
A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira (7) no bairro Cohab. Segundo os detalhes fornecidos pela Polícia Militar tudo começou quando equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) abordaram um homem que andava no veículo. A moto estava sem placa e chamou a atenção dos raianos.
Depois de uma vistoria, a equipe verificou após uma consulta pela numeração do chasi que a moto apresentava queixa de roubo. Quando os policiais perguntaram a quem pertencia a moto, o homem que estava no veículo informou o endereço do proprietário.
Ao ser abordado em sua residência na Cohab o homem disse aos policiais que teria comprado a moto pelo Facebook, pelo valor de R$ 850,00. A história não colou e o homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para a adoção dos procedimentos cabíveis. A moto foi apreendida.