Empresário e irmão ficam feridos após veículo em que estavam ser alvejado a bala na zona rural de Quixeramobim

compartilhar no:
Os dois irmãos trafegavam por uma estrada carroçavel quando foram atingidos pelos disparos (Foto: Reprodução/Quixeramobim News)

Quixeramobim: Duas pessoas ficaram feridas a tiros e uma delas precisou ser transferida para Fortaleza em estado grave, depois que o carro em que elas estava foi alvejado por bandidos. O fato aconteceu na tarde deste sábado (2) na zona rural do município de Quixeramobim. Os feridos eram dois irmãos.

De acordo com as informações da Polícia Militar as vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. Eles foram alvejados quando passavam com uma Saveiro vermelha em uma estrada da zona rural.

Ainda conforme os detalhes da Polícia Militar um dos irmãos foi ferido apenas de raspão por dois disparos. O outro foi alvejado com sete tiros, sendo dois na cabeça, dois nas costas, um no pescoço, um no ombro e um no antebraço e precisou ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF).

O site Quixeramobim News informou que um dos dois irmãos era empresário. Eles foram atingidos pelos disparos quando passavam na localidade de Cachoeira do Germano. Os suspeitos saíram do matagal em uma moto e passaram a atirar. A Polícia fez diligências mas ninguém foi preso.