Homem que morava sozinho é morto a golpes de tamborete no rosto e na cabeça em Senador Pompeu

compartilhar no:
A vítima foi encontrada morta, caída em seu alpendre, com o tamborete sujo de sangue ao lado (Foto: reprodução/divulgação)

Região Central: Um homem foi morto no alpendre de sua residência, a golpes de tamborete, uma espécie de banco de madeira maciça muito comum em municípios do interior cearense. O fato aconteceu em Senador Pompeu e o autor do crime ainda é desconhecido.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima foi encontrada pelas equipes após uma denúncia, caído e já sem vida no alpendre de sua casa, por conta de 5h30 da manhã desta segunda-feira (6). Segundo os policiais o homem apresentava afundamento no crânio e na face.

Ainda segundo os detalhes fornecidos pela Polícia, ao lado do corpo da vítima foi encontrado um banco de madeira quebrado. As partes do tamborete apresentavam marcas de sangue, o que levantou a hipótese que o objeto foi utilizado para matar a vítima.

O destacamento da Polícia Militar de Senador Pompeu, que atendeu a ocorrência, não divulgou a identificação da vítima. Mas o radialista Washington Luis disse que o homem foi identificado por Francisco Manoel. A vítima teria 80 anos e era viúvo, natural do município vizinho de Sólonopole. O homem, ainda segundo Washington, morava sozinho.

Equipes da Perícia Forense foram acionadas e fizeram o recolhimento do corpo. A Polícia deve abrir um inquérito para apurar quem seria o autor do crime. Ninguém foi preso.