CPRaio apreende 11 papelotes de crack com dois suspeitos no bairro Lagoa, em Quixadá

compartilhar no:
A quantidade de 11 papelotes com crack foi apreendida com dois suspeitos em uma moto no bairro Lagoa (Foto: divulgação CPRaio)

Quixadá: Pelo menos três pessoas foram levadas para a Delegacia onde foram autuados com um termo circunstancial de ocorrência, pelo porte e posse de drogas em Quixadá. Os casos ocorreram nesta sexta-feira (4) e foram confirmados em boletim pela Polícia Militar.

Um dos casos foi registrado por equipes de moto patrulhamento do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no bairro Lagoa. Dois adolescentes que trafegava em uma moto, foram abordados e com ele os policiais encontraram 11 papelotes de crack.

Durante a abordagem eles confessaram que eram usuários de drogas. O material ilícito foi apreendido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, junto com os usuários.

Mais cedo, no início da tarde de sexta no bairro Alto São Francisco policiais militares também apreenderam quatro papelotes de maconha com um homem em uma moto. Ele foi abordado por equipes da Polícia após uma denúncia. Com o suspeito os policiais também encontraram uma quantos de R$ 92 em espécie.