Brutalidade: Homem é morto com golpes de enxada na cabeça durante discussão em bar, no distrito de Custódio

compartilhar no:
Segundo uma fonte, vítima ainda teria sido socorrida para a UPA de Quixadá (Foto: reprodução internet)

Quixadá: Uma pessoa morreu pouco depois de ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, com ferimentos por golpes de enxada. De acordo com as informações da Polícia a vítima foi ferida em um bar no distrito de Custódio. O Revista Central apurou comuma fonte que o suspeito do crime seria um outro homem de 20 anos.

O fato teria ocorrido no fim da noite deste domingo (12). A Polícia Militar teria recebido um chamado de populares de Custódio por volta de 23h40, e informou que ao chegar no local a vítima já estava em óbito.

Sob condição de anonimato, a fonte detalhou que os dois bebiam no bar quando Rubens Ferreira Herculano, de 20 anos, chamou a vítima, Emanuel Filho para um canto, e em seguida passou a golpear Emanuel na cabeça.

O Revista Central também apurou uma versão diferente: Emanuel Filho ainda chegou a ser socorrido com vida para a UPA, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade.

A fonte confirmou que a vítima era jovem e que a maioria dos golpes foi desferido na região do rosto. Ele apresentou quadro de otorragia (sangramento pelo ouvido), o que pode ter complicado seu estado clínico e levado à morte mais rapidamente.

As equipes da Polícia não informaram que houve prisões de suspeitos no caso. O nome da vítima também não foi divulgado.