Colisão entre dois carros na CE-265 em Quixadá deixa um morto e pelo menos seis feridos

compartilhar no:
Vítimas ficaram presas às ferragens e foram retiradas de dentro dos veículos pelo corpo de bombeiros (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Uma colisão entre dois veículos na noite deste domingo (12) deixou pelo menos uma pessoa morta e seis feridas, no quilômetro 135 da BR-265, próximo a uma cerâmica. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento UPA de Quixadá. As informações foram levantadas pelo Revista Central junto a fontes da Polícia e do serviço de socorro médico.

O acidente aconteceu próximo a localidade de São Francisco, na zona rural de Quixadá. Entre os feridos estavam Maria Gilvaneide Amorim Belo Solano e Leonardo Amorim Belo Pereira Solano. Eles foram levados para a UPA. O Revista Central apurou que a vítima que veio a óbito foi identificada pelo nome de Edvan.

A Polícia Militar registrou o acidente mas não detalhes de como o sinistro aconteceu. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate de vítimas presas às ferragens. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local.