
Quixeramobim: Uma ação conjunta de equipes da Polícia Militar e Civil de Quixeramobim, resultou na prisão de um homem que estava com um mandado preventivo de em aberto, por crime de estelionato. O suspeito foi detido depois de tentar fugir das equipes e de quase atropelar policiais que participaram da ação.
Edgleison Nogueira Miranda conhecido como Gleison Coió estava foragido. De acordo com a Polícia Civil de Quixeramobim o Edgleison tinha contra ele um mandado de prisão preventiva, por um crime ocorrido em Março na cidade de Quixadá e onde ele é suspeito de ter participado.
Por volta de Meio-dia desta quinta-feira (26) o delegado de Quixeramobim andava em seu carro particular quando avistou Gleison Coió e pediu reforço das polícias civil e militar. Começava uma operação de buscas pelo suspeito que tentou fugir várias vezes. Em uma das investidas o homem chegou a tentar atropelar policiais civis, jogando o carro em que estava contra os oficiais.
Ao ser rendido o homem foi algemado e fez ameaças de morte contra homens da Polícia e contra o próprio delegado de Quixeramobim. De acordo com a Polícia Militar ele vinha sendo procurado por suposta participação em crimes de estelionato. A Polícia Civil de Quixeramobim informou também que Edgleison Nogueira Miranda já possui dez inquéritos abertos contra ele. O homem foi detido e levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim.