Membro de facção criminosa com mandado de prisão em aberto é preso na casa de sua mãe em Banabuiú

compartilhar no:
O suspeito estava na casa de sua mãe onde a Polícia também apreendeu um simulacro de arma, drogas e dinheiro (Foto: Divulgação)

Região Central: Uma ação conjunta de diferentes equipes da Polícia Militar culminou na prisão do membro de uma facção criminosa, na manhã da quarta-feira (4), no município de Banabuiú, região Centro. A Polícia divulgou que o homem preso é tido como um “indivíduo perigoso”.

A prisão aconteceu na rua Ana Maria da Conceição, no bairro Brasília. O suspeito estava na casa de sua mãe e as equipes da Polícia montaram uma ação conjunta para prende-lo. Participaram equipes do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), Comando Tático Rural (Cotar) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Segundo a Polícia, além de ser faccionado e apontado como suspeito por vários crimes, o homem tinha contra ele um mandado de prisão em aberto. Depois de ser encontrado na residência, o homem recebeu voz de prisão. No local os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e vários celulares.

Ainda conforme a Polícia, ao ser levado para a Delegacia e prestar depoimento, o suspeito confessou que uma arma que ele utilizava para os crimes, estaria em posse de um comparsa. Durante a prisão, além dele um outro suspeito também foi detido.

Depois de fazer uma nova buscas na residência na tentativa de encontrar a arma, os policiais apreenderam uma pequena quantidade de cocaína e ainda 70 reais em espécie. O material foi apreendido e o homem foi preso.