Marcado por organização, primeiro dia de Quixadá Junino atrai mais 25 mil pessoas na José de Barros

compartilhar no:
Público lotou a praça José de Barros para ver a atração principal, Natanzinho (Foto: Facebook Ricardo Silveira)

Quixadá: O primeiro dia de Quixadá Junino na Praça José de Barros foi marcado por um sucesso de público. O evento foi marcado pelo show do cantor Natanzinho em sua abertura, e de acordo com estivativa da Prefeitura de Quixadá, atraiu um público de mais de 25 mil pessoas.

A segurança foi um dos pontos destacados da festa, com um esquema que não permitia a entrada de bebidas em recipientes de vidro. As quadrilhas abriram o Quixadá Junino com uma apresentação antes da programação festiva. O público também pode conhecer outras atrações que ocorriam paralela ao evento, como a Feira da Agricultura Familiar e o Conecta Sebrae.

De acordo com o Sebrae o projeto pretende criar um espaço de conexão entre empresários e estratégias de transformação digital; entre futuros empreendedores e Tendência de negócios; entre turistas e o artesanato do Sertão Central e entre moradores e visitantes em relação à cadeia dos festejos de São João, incentivando a conexão global entre toda a comunidade com o Sebrae.

Recheado de atrações locais e apresentações de quadrilhas, o ponto alto da noite foi o show do cantor Nattan, autor de grandes sucessos como PQP, Morena e sentada desapegada, que teve suas músicas cantas pelo público e foi ovacionado. Na programação desta quinta-feira (26) está o show do forrozeiro Xand Avião, e as atrações locais Rogério Arruda, Kildery Carcará e a Osquestra Sanfônica de Quixadá, além de apresentações juninas.

Ontem, pouco depois do início da programação, o prefeito Ricardo Silveira disse em suas redes sociais da alegria em poder voltar a realizar grandes eventos no município, e da importância deles para o turismo e a economia. “Depois de dois anos sem nossas festas juninas, é muito gratificante ver essa praça lotada para prestigiar esse evento pensado com todo carinho e amor para os quixadaneses e visitantes de outros estados e municípios”.