Prefeito Edinho Nobre protocola solicitação de Título de Cidadão Honorífico de Banabuiú ao Ex-Governador Camilo Santana

compartilhar no:
O anúncio da solicitação foi realizado nas redes sociais do Prefeito Edinho Nobre. Foto: divulgação

Durante a manhã da última quarta-feira (13), o Prefeito Edinho Nobre protocolou na Câmara de Vereadores de Banabuiú, a solicitação de concessão do Título de Cidadão Honorífico de Banabuiú ao Ex-Governador Camilo Sobreira Santana.

Em ofício, o gestor reforça a parceria do ex-governador com a gestão municipal e a importância de sua figura para os avanços alcançados por todo o Estado do Ceará, resultado de sua gestão “baseada nas pessoas e na busca de caminhos que levassem o Ceará a um patamar capaz de garantir qualidade de vida aos cearenses”.

O anúncio da solicitação foi realizado nas redes sociais do Prefeito Edinho Nobre que reforçou a sua admiração pelo ex-governador e a sua gratidão a parceria firmada. “O nosso Ex-Governador Camilo Santana tem um papel fundamental na atual história de crescimento e desenvolvimento de Banabuiú. Diante disso, protocolei a pouco, em nossa Casa Legislativa, a solicitação para o concedimento a Camilo Sobreira Santana o Título de Cidadão Honorífico de Banabuiú, um agradecimento a parceria construída com o nosso município”.

A solicitação da concessão do título ao ex-governador Camilo Santana passará por tramitação na Câmara Legislativa, com a elaboração do decreto, leitura em sessão, parecer e votação dos vereadores.