Região Central: Foi socorrido para o Hospital do Município de Choró, o motorista de um caminhão que escapou de uma tentativa de homicídio e sobreviveu depois que o carro em que ele estava tombar, no trecho que liga Choró a Quixadá. Os bandidos fugiram e ninguém ainda foi preso.
De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima transportava duas vacas em um caminhão, e seguia por volta de 4h30 da manhã desta quarta-feira (13) com destino a Feira dos Animais em Quixadá, quando foi perseguido por dois suspeitos em uma moto.
Os homens atiraram contra o veículo, acertando as duas rodas e fazendo o motorista tombar após perder a direção do veículo. Mesmo depois de escapar do acidente os bandidos ainda tentaram matar o motorista, eles dispararam vários tiros contra o homem e um dos disparos acertou a vítima no ombro.
Ferido, o motorista do caminhão conseguiu se refugiar em uma fazenda para escapar dos criminosos. Ele foi localizado depois de uma busca realizada por equipes da Polícia Militar na localidade de Barreira Branca, na zona rural de Choró. O homem foi socorrido ao hospital do município e encontra-se em observação.
Os bandidos fugiram logo após o crime. Buscas estão sendo feitas para localizar e prender os envolvidos.