Morte de gatos em Tauá está elucidada, afirma Delegado Adriano Queiroz

compartilhar no:
O Delegado afirma que as investigações vão continuar. Foto: divulgação

O Delegado Plantonista da 14ª DP, Dr. Adriano Queiroz disse na manhã de hoje(27), que o caso das mortes de gatos ocorridas no último final de semana na Rua Dito Paulo, no Bairro Teresópolis, em Tauá, está elucidado após as investigações iniciadas ontem(26).

Em entrevista ao repórter Lindon Jonhson, ele disse que alguns depoimentos colhidos junto a moradores do Bairro que as mortes não foram provocadas pela ação humana e sim por outros outros gatos, numa provável disputa por comida ou território. Seis flhotes foram encontrados mortos, alguns degolados, ao lado de uma caixa.

Sobre o casal que aparece nas imagens de câmeras, Dr. Adriano disse que o homem e a mulher falaram a verdade dos depoimentos prestados, quando disseram que deixaram os gatos dentro de uma caixa na calçada da residência porque sabia que a dona do imóvel gostava de cuidar dos animais e fornecia até alimentação para os gatos de rua, sendo descartado qualquer envolvimento do casal na morte dos animais.

O Delegado afirma que as investigações vão continuar com o intuito de identificar se alguém está abandonando animais nas ruas do bairro.

Com informações do blogdowilrismar