Jovem é assassinado a tiros dentro de borracharia nesta segunda (18) em Quixadá

compartilhar no:
Assis, como a vítima foi identificada, morreu com tiros na região do pescoço e do rosto (Foto: divulgação)

Quixadá: Mais um crime de violência é registrado em Quixadá, aumentando as estatísticas da criminalidade. Desta vez a vítima foi um jovem, que foi assassinado a tiros dentro de uma borracharia, na noite desta segunda-feira (18). Ninguém foi preso.

De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima teria chegado em uma borracharia, na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Alto São Francisco, quando logo em seguida, dois homens em uma moto chegaram no local e atiraram na vítima.

Conforme as apurações do repórter policial Washington Luiz, o Caveirão, o jovem foi identificado até o momento pelo nome de Assis. os tiros acertaram a vítima na região do pescoço e do rosto e ele morreu na hora.

Testemunhas que estavam no local viram quando tudo aconteceu. Moradores relataram nas redes sociais ter escutado o barulho de pelo menos cinco tiros. Os criminosos não foram identificados, e nem a placa da moto que eles estavam foi anotada. Logo em seguida eles fugiram sem que fossem identificados.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas e resguardaram o local do crime, até a chegada da Perícia Forense. Ainda não há suspeitas do que pode ter motivado o assassinato de Assis. Ninguém foi preso até o momento.