Depois de sucesso no The Voice Brasil, Walter Ramalho lança show especial

compartilhar no:
Walter Ramalho lançará oficialmente o seu show com banda. Foto: divulgação

Após anos dedicado à roça e a sua família no sertão da localidade de Pau D’arco, em Quixadá, compondo canções inspiradas na sua difícil vida naquela região, em 2022 o quixadaense Walter Ramalho encantou e emocionou não somente seus conterrâneos, mas o Brasil inteiro. Trazendo notoriedade e reconhecimento ao seu talento.

Sonhador como todo bom brasileiro, Walter traz consigo duas principais conquistas, que antes eram apenas sonhos de um bom e velho homem do campo amante da boa música; Realizou o sonho de cantar em um canal a nível nacional, se apresentando no The Voice+, programa da Rede Globo, alcançando uma visibilidade com milhões de telespectadores. Agora conta também com sua própria banda. E unindo-se a grandes músicos também quixadaenses, traz uma proposta de show com um repertório que promete emocionar ainda mais o público, mesclando canções autorais e interpretações de artistas renomados, como o próprio Zé Ramalho, artista a qual possui indiscutivelmente semelhanças incríveis, visualmente falando e também na poderosa e marcante voz.

Voltando agora suas atenções ao protagonismo e buscando mais espaço, valorização do seu trabalho e reforçando o reconhecimento nacional, no próximo dia 14 de Maio Walter Ramalho do Sertão fará o show de lançamento deste novo projeto, o qual já vinha sendo preparado desde sua saída do programa The Voice+.

Com aproximadamente duas horas de duração, o show acontecerá a partir das 20h, no Matulão, bar e restô localizado no centro de Quixadá. O acesso ao evento se dará por meio de pulseiras que, para uma melhor organização e acompanhamento do show, serão limitadas.