Homem é assassinado a tiros durante a madrugada em Banabuiú e tem rosto desconfigurado

compartilhar no:
Vítima estava na casa da esposa, e foi executada do lado de fora com tiros no rosto (Foto: divulgação Whatsapp)

Região Central: Uma pessoa foi assassinada com tiros de grosso calibre, nesta terça-feira (12), em Banabuiu. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima estava em casa e foi arrastada para o lado de fora onde foi morto. Os bandidos fugiram e ainda não foram investigados.

O crime aconteceu pela madrugada, no distrito de Barra do Sitiá, zona rural de Banabuiú, por volta de duas da manhã. Francisco Valberio da Silva foi rendido por cerca de 12 homens que chegaram na residência de sua esposa, o arrastaram para o lado de fora e o mataram.

Antes os bandidos teriam procurado Valberio na casa de sua mãe, mas ele não tinha sido encontrado. Os tiros acertaram a vítima na região da face, que ficou completamente desconfigurada. Logo em seguida os criminosos fugiram sem que fossem identificados.

As primeiras informações apontam que a vítima era envolvida com facções criminosas. Por isso a principal hipótese é que o assassinato de Francisco Valberio esteja relacionado com a disputa de facções. Os suspeitos seriam ligados a uma facção rival a qual Valberio possivelmente era ligado.

Outras informações relacionadas ao histórico de vida da vítima, deverão ser levantadas pela Polícia Civil que poderá abrir um inquérito para apurar o crime. Uma das informações é que a vítima residia na cidade de Jaguaretama, e que recentemente passou a morar em Barra do Sitiá.