Quixadá: Um homem morreu depois de levar uma descarga elétrica dentro de sua própria casa, na manhã desta segunda-feira (4), na cidade de Quixadá. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Miguel Fernandes trabalhava como agente de limpeza urbana, e atualmente trabalhava para uma empresa terceirizada que presta serviços de urbanização ao município.
De acordo com os detalhes do repórter policial Washington Luis, o Caveirão, Miguel teria tocado em uma colher que caiu dentro de um liquidificador no momento em que fazia um suco, e com o aparelho ainda ligado na tomada.
Com o choque a vítima foi arremessada e sofreu uma pancada forte na cabeça. Familiares socorreram a vítima para o Hospital Municipal Eudásio Barroso mas o homem não resistiu.
Amigos e colegas de trabalho de Miguel lamentaram sua morte através de mensagens nas redes sociais. O prefeito do município, Ricardo Silveira, também destacou a morte do profissional de limpeza em nota, prestando seu pesar pela notícia.
“Deixamos aqui registrado nosso apoio a todos que, assim como nós e membros da Sedumasp, lamentam seu falecimento. Que a misericórdia de Deus todo poderoso, possa confortar os corações dos que sofrem e sentem a dor de sua saudade”, escreveu Ricardo.