Homem que se envolveu em acidente de moto é preso com faca e revólver em Boa Viagem

compartilhar no:
Arma com seis munições foi apreendida com o homem enquanto ele era socorrido (Foto? PMCE)

Região Central: Um homem de quase 50 anos, deu azar de se envolver em um acidente de trânsito e, não bastasse os ferimentos, ter sido preso após ser flagrado com uma faca e um revólver municiado. O fato aconteceu no município de Boa Viagem.

De acordo com as informações da Polícia Milita Manoel da Silva Oliveira, de 48 anos, andava em sua moto no início da noite do último domingo (3), quando teria se envolvido em um acidente envolvendo outra moto.

Ao atender a ocorrência e socorrer as vítimas, policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), notaram que um dos suspeitos estava portando uma faca e um revólver. A arma de fogo, calibre 38 estava municiada.

Além de ter sido flagrado com as armas, a Polícia ainda confirmou que o homem estava embriagado. Ele fez o teste do bafômetro que comprovou a presença de álcool em quantidade superior ao limite permitido.

Manoel Da Silva Oliveira foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé onde foi autuado nos crimes de porte ilegal de arma de fogo, embriaguez e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.