Depois de 24 horas de buscas, corpo de homem que se afogou em açude de Pedra Branca é encontrado

compartilhar no:
Bombeiros localizaram a vítima depois de mais de 24 horas de buscas no açude (Foto: Rádio Trapiá AM)

Região Central: O corpo do homem que havia desaparecido desde a tarde do último domingo (25), dentro de um açude na zona rural de Pedra Branca, foi encontrado após mais de 24 horas de buscas. O achado aconteceu antes das 14h, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que fizeram o trabalho de busca e resgate da vítima.

Antônio Menezes Sousa teria saído para um mergulho na manhã do último domingo, no açude São Sebastião, na localidade de Barreiros, em Pedra Branca. Durante um mergulho Antônio não retornou mais à superfície. Populares acionaram a Polícia e buscas foram feitas por moradores da comunidade.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o trabalho entrou pela noite e teve de ser interrompido, sem que o corpo tivesse sido ainda encontrado. Os trabalhos foram retomados na segunda-feira (25), e na parte da tarde Antônio foi localizado.

A vítima é irmão do padre Antônio Menezes, que até pouco tempo tinha exercido as funções de pároco na Paróquia de São Sebastião. O corpo da vítima estava submerso e foi encontrado depois de mais de um dia de resgate. A vítima foi levada pela Perícia Forense que deverá detalhar as causas da morte.