Carro onde estava o vice-prefeito de Quixadá, Marcelo Ventura, pega fogo após colidir com animal

compartilhar no:
Veículo foi consumido pelas chamas, mas os ocupantes conseguiram sair ilesos (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: O vice-prefeito de Quixadá, Marcelo Ventura, conseguiu se salvar de um grave acidente registrado na noite desta sexta-feira (22), na zona rural do município, depois que o carro em que ele estava, pegou fogo. O veículo ficou completamente destruído.

De acordo com o que apurou o Revista Central, Marcelo estava na companhia do filho e de um amigo, e retornavam do distrito de Dom Maurício, quando teria colidido o veículo com uma vaca na localidade de Pote Seco. O carro pegou fogo logo em seguida, por causas ainda desconhecidas.

Marcelo, o filho e o amigo conseguiram sair do veículo a tempo. As chamas rapidamente consumiram todo o veículo. Imagens foram registradas por populares que passavam pela estrada e prestaram socorro ao vice-prefeito. Os envolvidos passam bem.

Nas redes sociais o prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, confirmou o acidente e agradecendo pela vida dos envolvidos. “Felizmente, apesar do grande susto, Marcelo e os demais ocupantes do veículos estão bem e escaparam ilesos, tendo o acidente causado apenas danos materiais. Agradecemos a Deus e Nossa Senhora pelo livramento de todos que estavam no carro”, escreveu Ricardo.