Campeão do Programa Raul Gil fará show gratuito em Quixadá nesta terça-feira

compartilhar no:
O cantor Davi Torres, subirá ao palco do Ginásio Poliesportivo da UniCatólica, Foto: divulgação

Nesta terça-feira, 12, o campeão da última edição do reality “Shadow Brasil”, do Programa Raul Gil do SBT, o cantor Davi Torres, subirá ao palco do Ginásio Poliesportivo da UniCatólica para apresentar seu poket show, em alusão aos 18 anos da Instituição.

Natural de Banabuiú e já conhecido na região, Davi desembarcou em outubro de 2021 em São Paulo para participar de um dos programas de auditório mais respeitados da televisão brasileira, consagrando-se, após 10 rodadas, como o grande campeão.

Pelas redes sociais, o cantor cearense destacou a ansiedade de voltar à sua região para apresentar seu show “Shadow Brasil”, com as interpretações cantadas durante a competição e outras canções da música popular brasileira, que compõem seu repertório.

Nos bastidores, a equipe técnica de Davi e da UniCatólica já preparam uma grande estrutura para receber o artista, alunos, professores, colaboradores, convidados e toda a população quixadaense. O show tem previsão para iniciar às 19h30, logo após a Celebração Eucarística de Ação de Graças pelos 18 anos da IES, que será presidida pelo Administrador Diocesano de Quixadá, Pe. Francisco Otaviano, com entrada franca.