Policial militar de Quixeramobim atende chamado no Copom e descobre que sobrinha havia sido abusada por homem embriagado

compartilhar no:
Ao atender a ocorrência o policial de serviço descobriu que a denunciante era sua cunhada e que a sobrinha tinha sido abusada. Foto: divulgação

Quixeramobim: Um homem foi preso depois de acariciar maliciosamente uma mulher. A vítima era sobrinha do policial militar que atendeu a ligação com a denúncia. O fato aconteceu na cidade de Quixeramobim.

A Polícia Militar não deu detalhes na ocorrência e não informou se a vítima tratava-se de uma menor de idade ou de uma adolescente, e apenas confirmou que a vítima foi presa por importunação sexual.

O policial militar que estava no plantão se surpreendeu quando descobriu que a denunciante no outro lado da linha era sua cunhada. Ela informou que um homem havia passado a mão na sua sobrinha. A vítima teria dito do fato quando chegou em casa chorando.

Equipes foram enviadas ao local onde reside a vítima e fez buscas até localizar o suspeito. Os policiais disseram que o homem estava aparentemente embriagado. Ele foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim onde foi preso.