Polícia Militar prende homem com moto e dinheiro furtado do ex-patrão em Senador Pompeu

compartilhar no:
O homem foi levado para a Delegacia onde foi autuado por furto e estar em moto com queixa de roubo (Foto: Divulgação)

Região Central: Foi apenas os sinais de nervosismo, esboçado por um homem em atitude suspeita, que o fizeram terminar preso e com todo o “plano” que ele tinha em curso descoberto: a moto que eu utilizava tinha sido roubada e ele terminou detido.

A curiosa ocorrência foi registrada na tarde da última terça-feira (1°) no município de Senador Pompeu. De acordo com a Polícia Militar o homem chegou em uma moto em um posto de gasolina e estava bastante nervoso. Ele perguntou se a Polícia passava sempre por ali, o que despertou a atenção de clientes.

Os populares que estavam no local acionaram as equipes de segurança depois de ficarem assustados. Depois de chegar no posto de gasolina o homem foi abordado e depois confessou que a moto em que andava era de seu então patrão.

Em depoimento o homem informou que tinha pedido a moto ao dono ainda na última segunda-feira (28) e não tinha devolvido. Além disso o suspeito havia furtado a quantia de quase R$ 1.000 em dinheiro. A moto apresentava queixa de roubo no sistema da Polícia.

O homem foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu onde foi autuado por furto e apropriação indébita.