Motorista é preso em Quixadá por tentar colidir carro contra viatura da Polícia e ameaçar atropelar pedestres

compartilhar no:
Veículo foi abordado e suspeito foi preso após tentar atropelar pedestres e policiais (Foto: CPRaio Quixadá)

Quixadá: Um motorista embriagado tentou atropelar populares no bairro Alto São Francisco em Quixadá, e também tentou jogar o veículo em que estava contra a viatura da Polícia, para provocar uma colisão. O homem foi cercado por equipes de segurança e preso em seguida. Uma mulher também foi detida.

De acordo com a Polícia Militar o homem foi seguido pelos policiais depois de sair da localidade de Serra do Padre em alta velocidade e após ter agredido uma mulher. Conforme testemunhas o suspeito ainda teria forçado a vítima das agressões a entrar dentro do veículo.

Policiais passaram a fazer buscas e encontraram o veículo onde o suspeito estava já na CE-265 em direção a zona rural do município. No percurso o homem tentou atropelar pedestre que passavam na via. E próximo a uma fábrica de cerâmicas o suspeito ainda tentou colidir o carro com a viatura da Polícia. Os policiais tiveram que fazer uma manobra arriscada e por pouco não houve uma colisão.

O homem foi parado depois que equipes da Polícia Rodoviária Estadual e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) fizeram uma barreira na entrada da cidade. Seu estado de embriaguez foi comprovado com o teste do bafômetro e ele foi levado para a Delegacia Regional de Quixadá.