Motoqueiro embriagado é preso ao ser flagrado fazendo zigue-zague em Quixeramobim

compartilhar no:
Policiais do CPRaio abordaram o homem depois que ele foi flagrado em manobras perigosas na pista (Foto: arquivo RC)

Quixeramobim: Um motoqueiro embriagado foi preso na noite deste domingo (27) depois de ser flagrado andando em sua moto fazendo zique-zague. Na residência dele os policiais encontraram uma arma e pássaros silvestres que eram mantidos presos de forma indevida.

A prisão aconteceu por volta de oito da noite, no distrito de Uruquê. De acordo com a Polícia, o suspeito foi avistado pelos policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) durante um patrulhamento, fazendo manobras ariscadas na pista.

O homem desobedeceu a ordem de parada dos policiais e precisou ser interceptado. Na abordagem a equipe comprovou que o homem apresentava sinais de embriaguez. Durante uma vistoria na residência do suspeito, os policiais encontraram uma espingarda do tipo socadeira, e ainda duas gaiolas com dois pássaros, que eram criados em cativeiro.

Diante do flagrante o homem foi preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante, posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental.