Homem é morto a tiros a caminho do hospital para visitar o pai em Ibicuitinga

compartilhar no:
Francisco Ilenio, de 20 anos, foi morto há cerca de 50 metros do hospital (Foto: reprodução)

Região Central: Um homem foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (16) em Ibicuitinga. De acordo com populares a vítima estava indo a um hospital do município para visitar o pai que havia sido internado momentos antes.

De acordo com a Polícia Militar a execução ocorreu por volta de nove da noite. Francisco Ilenio Silva de Sousa, de 20 anos, voltava para casa de uma bebedeira na companhia de um colega quando foi informado que o pai tinha sido levado para o hospital do município em coma alcoólico.

Francisco Ileno soube da internação por meio de uma ligação. Ele resolveu voltar de casa e ir até o hospital para visitar o pai mas, há cerca de 50 metros da unidade, teria sido interceptado por dois homens em uma moto que o abordaram e dispararam os tiros.

Conforme a Polícia pelo menos cinco tiros acertaram Francisco. Ele ainda chegou a ser levado para o mesmo hospital onde o pai estava mas não resistiu aos ferimentos dos tiros. A Polícia terá trabalho para fazer um levantamento acerca do crime já que populares não deram informações sobre a característica dos executores.