Criminosos assassinam jovem de apenas 19 anos dentro de comércio em Quixadá

compartilhar no:
Jair Silva Rodrigues tinha apenas 19 anos e vivia em união estável (foto: divulgaçao)

Região Central: Os crimes contra a vida continuam sendo um dos principais problemas da segurança pública da região Central do Ceará e aparentemente os dados só aumentam. Na noite desta sexta-feira, 04, mais uma pessoa foi assinada a tiros na cidade de Quixadá. A polícia investiga.

O crime ocorreu dentro de um comércio no Campo Novo, bairro com alto índice de vendas de drogas. O jovem Jair Silva Rodrigues – vulgo “Goiabinha”, de apenas 19 anos, saiu de casa para comprar cigarros, no entanto, não tinha noção que seria assassinado dentro da mercadoria. Ninguém até o momento foi preso.

Goiabinha como era conhecido no bairro foi cercado por homens armados, sem chance e sem condições de reagir a injusta agressão, ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi baleado, tombando sem vida minutos depois. Os atiradores, dois homens de motocicleta fugiram sem deixar vestígios de suas identidades.

A Polícia Militar esteve no local do sinistro resguardando o corpo e equipes buscam informações da autoria. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal- IML de Quixeramobim, que após os procedimentos cabíveis liberará para a família.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá deve instaurar inquérito para investigar o homicídio. Familiares dizem apenas que a vítima estava calma nos últimos anos. Testemunhas e familiares devem ser ouvidas pela autoridade policial competente.

O crime foi bastante comentado nas redes sociais, principalmente em grupo de Whatsapp como o “Caveirão Notícias“.