Assaltantes atrapalhados trocam de moto duas vezes durante fuga entre Juatama e Rampa

compartilhar no:
Primeiro os bandidos tomaram uma moto de assalto em Juatama e depois outro veículo próximo a localidade de Rampa (Foto: facebook Quixadá antiga)

Quixadá: Bandidos atrapalhados protagonizaram uma ocorrência no mínimo inusitada, na noite deste domingo (20): armada com uma pistola de fabricação caseira, dois assaltantes trocaram de moto duas vezes durante uma fuga. O caso foi registrado no distrito de Juatama.

De acordo com as informações da Polícia, a primeira abordagem teria ocorrido antes das cinco da manhã de domingo. Um senhor passava pela rua Rabo da Gata quando foi abordado pelos dois assaltantes. Eles estavam em uma moto Honda POP e armados com uma espingarda tipo garrucha.

Os elementos renderam o homem e subtraíram sua moto, uma CG 160 e abandonaram a Honda POP no local. O dono da moto ligou para a Polícia e informou sobre o assalto. A equipe fez buscas na região e durante o trabalho ostensivo, uma mulher ligou para denunciar que sua moto também tinha sido roubada na localidade de São Caetano.

Pelas características eram os mesmos bandidos: armados com uma garrucha, a dupla abordou a mulher e levou dela a moto Honda NXR, e deixando uma Honda CG 160 no local. Os bandidos em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar informou que realizou uma intensa saturação durante todo o domingo, para capturar os envolvidos mas ninguém foi preso. As motos que foram deixadas pelo caminho pelos assaltantes, foram levadas para a Delegacia de Quixadá para que pudessem ser devolvidas aos donos em seguida.