Sucesso em Canindé, Wherter Cantor participa de live na Rádio Meio Norte com transmissão pelo Revista Central

compartilhar no:
Wherter Cantor participa de live que será transmitida pelo Revista Central (Foto: divulgação)

Quixadá: Com uma brincadeira ao lado do seu tecladista, um sonho se tornou real: mostrar seu trabalho para todo o Ceará começando pela região onde ele nasceu, o Sertão Central: Wherter Cantor, o mais novo jovem nome da música canta seus sucessos em um projeto da Rádio Meio Norte em parceria com o Revista Central.

Nesta sexta-feira, 11, a partir das 14h, Wherter participa de uma super live durante o programa Tarde Meio Norte, com a apresentação do radialista Juarez Sá. A live será também transmitida pelas redes sociais do Revista Central.

Nascido na comunidade de Targinos, na zona rural de Canindé, Wherter tem apenas 29 anos e já garante que tem, na atualidade, a música mais tocada do Sertão Central. E tudo teria começado com uma brincadeira com seu tecladista. “Depois de se apresentar pela primeira vez, hoje a gente tem a chance de mostrar nosso trabalho”, afirma.

De origem humilde e sempre ciente das dificuldades que enfrentou, Wherter desfruta de novo momento profissional, onde começa a agregar mais qualidade ao seu trabalho e se destacar pelo empenho em prol de sua carreira.

O projeto de levar cantores a se apresentarem com transmissão ao vivo é uma iniciativa da Rádio Meio Norte de Quixadá que o Revista Central apoia. A transmissão nesta sexta terá início a partir das 14h e apresentação de Juarez Sá.