Polícia Militar recupera dois veículos roubados na cidade de Quixadá

compartilhar no:
Os veículos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Quixadá. (Foto: Divulgação)

Região Central: Dois veículos – um Hyundai Creta e uma motocicleta Honda CG – foram recuperados por equipes da Polícia Militar (PM) nesta última terça-feira, 8, na cidade de Quixadá. Um dos veículos foi informado por populares via COPOM.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo Hyundai Creta foi encontrado durante patrulhamento na rua Abraão Baquite, jogado em um matagal nas proximidades das obras de uma creche, o veículo foi roubado no último dia 07 de fevereiro deste ano, na cidade de Quixeramobim.

Já o segundo veículo, uma motocicleta Honda CG, sem placa, foi encontrado após uma denúncia anônima informar que uma moto estava deitada ao solo no bairro Curiaca, por trás do Hotel Belas Artes, em uma estrada carroçável. A motocicleta foi roubada no dia sete de fevereiro de 2022, na cidade de Quixadá.

Em ambos os casos, os veículos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil do município de Quixadá, que serão devolvidos aos proprietários. Os responsáveis, caso encontrados, poderão ser enquadrados no crime de receptação, cuja pena varia de um a quatro anos de reclusão, mais pagamento de multa.