
Quixadá: Uma briga de casal em Quixadá terminou na Delegacia de Polícia após um motivo, no mínimo, inusitado: os dois entraram em vias de fato depois que a mulher pegou o telefone do companheiro e descobriu uma troca de mensagens em suas redes sociais.
O fato chegou até o conhecimento da Polícia depois que o homem acionou a composição policial informando que estava sendo agredido e que a mulher estava armada. A briga acontecia na residência do casal, na rua Oscar Barbosa, no Centro.
Ao chegarem no endereço a mulher confessou que pegou o celular do esposo e descobriu mensagens enviadas por ele através de redes sociais. Indignada com a hipótese de traição a mulher “começou a quebrar tudo dentro de casa”, conforme detalhou a Polícia.
A situação ficou grave quando a mulher resolveu tentar contra a vida do marido e se armou com três armas brancas (objeto que fere a vítima e que não é movido a uso de fogo). A Polícia Militar acalmou as partes e a situação foi contornada. Vários móveis foram danificados e o casal foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (DRPC).