Assaltante é preso depois de roubar moto na estrada do Cedro e colidir veículo durante fuga da Polícia

compartilhar no:
Bandido utilizou simulacro de arma de fogo para tomar a moto de assalto (Foto: Washington Luis Caveirão)

Quixadá: Uma mulher teve sua moto tomada de assalto na estrada que dá acesso ao açude Cedro, na noite desta segunda-feira (20) em Quixadá. Mas o crime não compensou: o assaltante foi perseguido e durante a fulga perdeu o controle da moto e colidiu com um carro. O suspeito usava um simulacro de arma.

De acordo com a Polícia a mulher foi abordada quando se dirigia em sua moto para a casa, por volta de 21h30. Quando passava no trecho próximo a um bar, ela teria sido abordada por dois homens armados que lhe tomaram a moto que ela utilizava, uma Honda Biz.

Os bandidos empreenderam fuga rumo ao Centro de Quixadá. Populares e a vítima acionaram equipes da Polícia que montaram um cerco na região para capturar os assaltantes. Houve perseguição e durante a fuga os bandidos colidiram com um veículo, caindo da moto e sendo rendidos.

Equipes da Guarda Civil Municipal chegaram ao local e renderam os suspeitos, reforçando a ação da Polícia. Após uma vistoria foi comprovado que os bandidos utilizavam um simulacro de pistola. Um dos suspeitos ficou ferido e precisou ser socorrido ao Hospital Municipal Eudasio Barroso. Logo em seguida foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) onde foi preso. O simulacro de pistola foi apreendido.