Homem é arrastado para fora de casa e morto a tiros em Boa Viagem; terceiro homicídio em três dias

compartilhar no:
Vítima estava dentro de casa, foi arrastada para o lado de fora e morto a tiros (Foto: divulgação Whatsapp)

Região Central: Mais uma ação criminosa, um terceiro assassinato foi registrado no município de Boa Viagem, fazendo aumentar a tensão e o clima de insegurança entre moradores. A Polícia deve abrir um inquérito para apurar os crimes.

O último homicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24), na localidade de Santo Cosme, zona rural de Boa Viagem. A vítima, de 24 anos, estava em casa e foi morta a tiros.

Conforme os detalhes repassados pelos portal Sertnews Laércio Rodrigues da Silva foi surpreendido com a chegada de cerca de quatro homens em sua residência. Eles arrastaram Laércio até o lado de fora da casa e efetuaram vários disparos. O homem morreu na hora.

A localidade onde a vítima morava fica distante cerca de seis quilômetros da sede do município. Os bandidos fugiram em seguida sem que fossem identificados. O corpo em seguida foi recolhido por equipes da Perícia Forense.

Esse é o terceiro crime de homicídio registrado em Boa Viagem nas últimas horas. Outras duas pessoas já foram mortas entre a última terça-feira (22) e quarta (23). A Polícia poderá abrir um inquérito para apurar as causas do crime. Entre os pontos que deverão ser esclarecidos está a suspeita de que os crimes tenham ligação.

As ocorrências aumentaram a sensação de insegurança no município de Boa Viagem, apesar do esforço contínuo de equipes da Polícia para garantir a segurança na cidade.