Região Central: Está preso o homem de 50 anos denunciado por tentar estuprar uma criança de apenas cinco anos, no município de Boa Viagem. O homem foi capturado por equipes da Polícia e foi transferido para a cadeia de Caridade. As informações são do portal Sert News.
O homem se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem na tarde da última quarta-feira (16). Como havia um mandado de prisão preventiva em aberto, o suspeito foi recambiado para a cadeia de Caridade, onde aguarda triagem para ser transferido para um presídio do estado, na Capital.
O suspeito era procurado desde o último dia 30 de janeiro. Ele é casado com a mãe de uma criança de cinco anos, que tentou abusar sexualmente, sob ameaça de matá-la com uma faca. A própria mãe presenciou a cena.
A mãe estava tomando banho e ao sair do banheiro flagrou o homem descendo a calcinha da criança, e tapando a boca da vítima. Ele ainda segurava uma faca. A mulher conseguiu desarmar o homem para proteger a filha e acionou a Polícia, mas ele conseguiu fugir. Desde então ele estava sendo procurado.
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, que está apurando o caso. O Conselho Tutelar também acompanha o andamento da denúncia.