Cuidado: Ciclista é acatado por criminosos em estrada vicinal na localidade de Juatama

compartilhar no:
Estrada vicinal dá acesso localidade de Juatama ao bairro Monte Alegre (foto: wikiloc)

Região Central: Um eletricista de 43 anos que mora em Fortaleza passou por uma situação constrangedora no feriado desta sexta-feira, 11, na zona rural do município de Quixadá. Ele estava andando de bicicleta pela estrada carroçável que liga o Distrito de Juatama quando foi atacado por assaltantes.

O homem narrou a Polícia Militar que faltava cerca de 2 KM para chegar no seu destino, no caso na sede de Juatama, foi abordado de forma bruta por dois homens que estavam com as camisas amarradas em suas cabeças, jogando-o no solo falando que era um “assalto”. O cidadão teve subtraído sua carteira e aproximadamente a importância de R$ 100,00 (cem reais), além de um parelho celular.

Segundo ainda disse a vítima, que os autores fugiram logo em seguida para dentro do matagal. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, mas em razão do local os criminosos conseguiram êxito na fuga.

Essa estrada rural é bastante conhecida em razão de muitas vezes servir como rota de fuga de criminosos ou de pessoas que evitam passar pelo posto da Polícia Rodovia Estadual-PRE. O local merece maior fiscalização policial. O Revista Central não publica nome da vítima, que foi orientada a registrar o crime na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.