Região Central: Dois assaltantes foram detidos na madrugada deste domingo, 06, por vigilantes privados na cidade de Quixadá. Uma adolescente de 14 anos estava com sua tia e outras pessoas no estabelecimento localizado na Rua Rodrigues Junior, quando em determinado momento dois bandidos chegaram e anunciaram o crime, tomando um aparelho celular da menina.
Segundo informações obtidas pelo Revista Central com base nas informações do Inquérito Policial que foram enviadas ao Plantão Judiciário, os acusados José Maria da Silva Rodrigues, 29 anos, e Rafael Alves de Oliveira, 27 anos, fugiram, mas a segurança privada seguiu os criminosos, detendo-os nas proximidades do Terminal Rodoviário e do Banco do Nordeste, recuperando o bem roubado.
Rafael que mora no bairro Putiú responde por crime de ameaça, crime contra a administração pública, violência doméstica, receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal. José Maria que mora na Rua Araial Zezé não tinha antecedentes criminais.
Eles preferiram ficar em silêncio em seus depoimentos na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá. As testemunhas reconheceram os autores do crime. Eles vão passar por uma audiência de Custódia. O delegado Marcos Renato Magalhães Araújo, indiciou os homens pelo crime de do art. 157, § 2º, inciso II, do Código Penal.