Quixadaense Walter Ramalho participa do programa The Voice Brasil

compartilhar no:
A atração é voltada para a descoberta de talentos que possuem mais de 50 anos. Foto: divulgação

Região Central: Milhares de pessoas estavam aguardando o grande dia da apresentação do agricultor e cantor Quixadaense Walter Ramalho, que se apresentou na tarde deste domingo, 6, no programa The Voice Brasil, da Rede Globo de Televisão. A atração é voltada para a descoberta de talentos que possuem mais de 50 anos.

O músico cantou a canção intitulada “Entre a serpente e a estrela”, do cantor Zé Ramalho, avançando para próxima fase do programa. Diversas pessoas nas redes sociais acompanharam o programa e comentaram o quanto gostaram da apresentação. Walter teve que escolher entre o time de Ludmilla e Carlinhos Brown, que optou por ficar no time de Brown.

Walter começou sua trajetória com a música desde novo, aos 8 anos de idade, na zona rural da cidade de Quixadá. O cantor é considerado um dos maiores cover nacional do cantor Zé Ramalho. Seu Instagram é repleto de imagens onde ele aparece fazendo apresentações musicais, principalmente onde faz o cover do cantor Paraibano. A torcida para o artista de Quixadá estará garantida.