Preocupante: Funcionários positivam para coronavírus e agências bancárias fecham as portas em Quixadá

compartilhar no:
Clientes do Bradesco podem fazer saques em caixas eletrônicos 24h (foto: RC)

Região Central: Nos últimos dias tem aumentado os números de COVID-19 na cidade de Quixadá, bem como de outras doenças denominadas de arboviroses. A Unidade de Pronto Atendimento vem recebendo dezenas de pessoas diariamente, inclusive a gestão determinou que as UBS Centro e Campo Novo passassem a funcionar até às 21h.

Três agências bancárias da cidade tiveram que fechar as portas provisoriamente em razão de casos positivos para o coronavírus. Semana passada foi o Banco do Brasil, que voltou a funcionar nesta segunda-feira, 10, enquanto hoje os clientes foram surpreendidos com uma corrente na agência do Bradesco. Funcionários da Caixa Econômica Federal também positivaram para COVID-19, sendo o atendimento suspenso.

De acordo com fontes obtidas pelo Revista Central, alguns funcionários da agência Bradesco positivaram. A unidade foi fechada total para dedetização, impossibilitando clientes de fazerem deposito ou saques. Clientes do Bradesco podem fazer saques em caixas eletrônicos 24h, distribuídos em alguns pontos da cidade, como Supermercado Pinheiro, Dinal, Cícero Bertoldo e no Terminal Rodoviária.

Segundo o último boletim da Prefeitura Municipal de Quixadá, já são 165 casos ativos de coronavírus.  Há dois dias, eram 120, ou seja, em apenas 48h houve um aumento de 45 casos. Apesar da situação, nenhum estabelecimento comercial ou público tem seguido o Decreto Estadual que exige o comprovante de vacinação. Não há fiscalização.